"Como faço pra encomendar e adquirir produtos?"
Escolha os produtos desejados e adicione ao carrinho, calcule o frete, e logo após selecione a forma de pagamento
"Qual o valor do frete e como minha encomenda é enviada?"
Enviamos para todo o Brasil pelos Correios
Utilizamos as plataformas Melhor Envio e Manda Bem para que você obtenha descontos nos valores de frete
Valor: O valor varia de acordo com o peso dos produtos, a modalidade de envio e a distância.
Atualmente temos 3 modalidades de envio:
Mini Envio: A modalidade mais econômica custando muitas vezes a metade de um PAC, possui limite de peso e dimensões. É recomendada para compras de acessórios como chokers e brincos, e/ou 1 unidade de saia, e no máximo 2 unidades de chapéus e croppeds.
Possui poucas atualizações no rastreio e 1 tentativa de entrega. Após isso, você pode retirar na agência mais próxima dentro de um prazo de 7 dias, não ocorrendo isso, o pacote retorna para o remetente.
PAC: A opção mais conhecida, com valor intermediário. Possui dimensões maiores para comportar mais produtos num único pacote.
Tem atualizações mais detalhadas no rastreio e 3 tentativas de entrega. Após isso, você pode retirar na agência mais próxima dentro de um prazo de 7 dias, não ocorrendo isso, o pacote retorna para o remetente.
Sedex: A modalidade mais cara, pode comportar um número ilimitado de produtos É a opção com menor tempo de entrega.
Tem atualizações mais detalhadas no rastreio e 3 tentativas de entrega. Após isso, você pode retirar na agência mais próxima dentro de um prazo de 7 dias, não ocorrendo isso, o pacote retorna para o remetente.
Clientes de Fortaleza também podem optar pelo SEDEX que custa apenas R$9,90 para a região, e o prazo para chegada é de até 2 dias úteis.
(Valores estipulados pelos Correios, não temos controle sobre, nem adquirimos nenhum custo a partir deles.)
"Quais as formas de pagamento?"
- Boleto (PagSeguro)
- Cartão de Crédito (PagSeguro)
- Pix
- Picpay
Um boleto pode demorar até 72 horas para ser aprovado no sistema, principalmente quando o pagamento for feito no final de semana ou após o horário comercial, e só começamos o preparo do envio após a aprovação do mesmo.
"Quanto tempo minha compra demora para chegar?"
Os produtos são enviados uma vez por semana, após isso, o cliente recebe o código de rastreio da encomenda, que pode se acompanhado pelo site dos Correios ou aplicativos de rastreio.
O prazo para a encomenda chegar ao destinatário varia entre 6 e 20 dias úteis, pode chegar até 25/30 dias em épocas de Natal, Ano-Novo, Carnaval ou greve parcial dos Correios. (não contam como dias úteis: sábados, domingos e feriados)
É quase impossível uma encomenda ser extraviada, mas caso aconteça, o cliente pode escolher um novo envio sem custos adicionais, ou o reembolso.
"Quero comprar um produto que esgotou, como faço?"
A loja sempre repõe o estoque de produtos mensalmente. Quando um produto esgota permanentemente, avisamos em todos os nossos canais de comunicação e ocultamos suas publicações.
"Qual o prazo pra realizar uma troca?"
Efetuamos trocas no caso de tamanho ou cor errada do seu pedido.
Você tem até 7 dias após a compra pra solicitar a troca.
O cliente arca com os custos do envio de volta para nós, e nós enviamos a troca com o frete por nossa conta.