"Como faço pra encomendar e adquirir produtos?"

Escolha os produtos desejados e adicione ao carrinho, calcule o frete, e logo após selecione a forma de pagamento

 

 

"Qual o valor do frete e como minha encomenda é enviada?"
Enviamos para todo o Brasil pelos Correios

  


Utilizamos as plataformas Melhor Envio e Manda Bem para que você obtenha descontos nos valores de frete

Valor: O valor varia de acordo com o peso dos produtos, a modalidade de envio e a distância.

 

Atualmente temos 3 modalidades de envio:

 

Mini Envio: A modalidade mais econômica custando muitas vezes a metade de um PAC, possui limite de peso e dimensões. É recomendada para compras de acessórios como chokers e brincos, e/ou 1 unidade de saia, e no máximo 2 unidades de chapéus e croppeds.

Possui poucas atualizações no rastreio e 1 tentativa de entrega. Após isso, você pode retirar na agência mais próxima dentro de um prazo de 7 dias, não ocorrendo isso, o pacote retorna para o remetente.
PAC: A opção mais conhecida, com valor intermediário. Possui dimensões maiores para comportar mais produtos num único pacote.

Tem atualizações mais detalhadas no rastreio e 3 tentativas de entrega. Após isso, você pode retirar na agência mais próxima dentro de um prazo de 7 dias, não ocorrendo isso, o pacote retorna para o remetente.
Sedex: A modalidade mais cara, pode comportar um número ilimitado de produtos É a opção com menor tempo de entrega.

Tem atualizações mais detalhadas no rastreio e 3 tentativas de entrega. Após isso, você pode retirar na agência mais próxima dentro de um prazo de 7 dias, não ocorrendo isso, o pacote retorna para o remetente.

Clientes de Fortaleza também podem optar pelo SEDEX que custa apenas R$9,90 para a região, e o prazo para chegada é de até 2 dias úteis.

 

(Valores estipulados pelos Correios, não temos controle sobre, nem adquirimos nenhum custo a partir deles.)

 


 

"Quais as formas de pagamento?"


- Boleto (PagSeguro)

- Cartão de Crédito (PagSeguro)

- Pix

- Picpay

         

 

Para pagamentos por picpay/pix é preciso mandar a foto do comprovante e informar o número da compra, seja pelo próprio chat do aplicativo picpay ou pela nossa dm do instagram, para começamos a preparar o envio.

Um boleto pode demorar até 72 horas para ser aprovado no sistema, principalmente quando o pagamento for feito no final de semana ou após o horário comercial, e só começamos o preparo do envio após a aprovação do mesmo.

 

 

"Quanto tempo minha compra demora para chegar?"

Os produtos são enviados uma vez por semana, após isso, o cliente recebe o código de rastreio da encomenda, que pode se acompanhado pelo site dos Correios ou aplicativos de rastreio.

 

O prazo para a encomenda chegar ao destinatário varia entre 6 e 20 dias úteis, pode chegar até 25/30 dias em épocas de Natal, Ano-Novo, Carnaval ou greve parcial dos Correios. (não contam como dias úteis: sábados, domingos e feriados)

 

É quase impossível uma encomenda ser extraviada, mas caso aconteça, o cliente pode escolher um novo envio sem custos adicionais, ou o reembolso.

 

 

"Quero comprar um produto que esgotou, como faço?"

A loja sempre repõe o estoque de produtos mensalmente. Quando um produto esgota permanentemente, avisamos em todos os nossos canais de comunicação e ocultamos suas publicações.

 

 

 

"Qual o prazo pra realizar uma troca?"
Efetuamos trocas no caso de tamanho ou cor errada do seu pedido.

Você tem até 7 dias após a compra pra solicitar a troca.

O cliente arca com os custos do envio de volta para nós, e nós enviamos a troca com o frete por nossa conta.